terça-feira, 5 de novembro de 2013

A Magia da Libélula


A magia da Libélula

Sonhar é necessário, porem, viver na ilusão é dispensável. Assim a libélula apresenta-se! A força deste aliado configura o sonho e a ilusão como realidade tornando concreto toda a magia dos elementais. Então, a Libélula expressa mudança. Traz a sabedoria que necessitamos ter para concluir projetos, avançar no processo evolutivo e ilumina, com milhares de espíritos que estão nas plantas, no ar, no fogo, na água e no éter, a nossa jornada.
Ao voar suas asas liberam cores que fascinam os olhos e hipnotiza o observador tornando-o absorto. A variante da Libélula nos conduz à Liberata que significa liberdade. Liberdade de comunicação, de expressão e de ilusão e alerta-nos para despertarmos o grande dragão que há dentro de cada um e orienta-nos a evitarmos a pressa na conclusão dos objetivos, assim, tem-se êxito na realização.
Liberta e solta a Libélula libera a magia e graciosidade dos reinos em que habita: ar e água. Distibrui amizade, otimismo, bom humor e despreocupação e alegra o circulo onde vive. E com este encantamento demonstra todo seu talento e conquista com responsabilidade, consciência e  criatividade tudo o que deseja. É poder e luz para a transformação positiva.
O poder de cura da Libélula é a arte da ilusão para transformar o impossível numa realidade precisa demonstrando que nem tudo é o que parece ser!
Londrina - Pr, 05 de Novembro de 2013
Professor Paulo de Oliveira
Terapeuta holístico
CRTH 0288


http://terapiasparaviverbem.com/Reiki-Tradicional-e-Xam%C3%A2nico.php
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário