sábado, 26 de novembro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
23 de Novembro de 2011.

EXPLORE QUEM VOCÊ É  

Compreenda quem realmente você é.

Seja curioso sobre si mesmo e sobre este incrível Universo do qual você é parte. Explore quem você é e assim crescerá espiritual e pessoalmente. Isto é verdadeiramente parte da missão de sua alma para uma jornada na Terra. Explore os seus relacionamentos com os outros e a partir deste ponto de autoconsciência, construa relacionamentos e amizades fortes e saudáveis. Compreender a sua personalidade é uma base para compreender o seu eu espiritual, o seu eu emocional e o seu eu físico. Estamos honrados ao ajudá-lo com isto: você somente tem que pedir.

A sua Orientação Angélica é que se examine e as suas atuais circunstâncias da vida com profundidade, de modo que tenha uma consciência clara das razões subjacentes para qualquer situação com que você não esteja completamente satisfeito. Compreenda as suas atitudes e sentimentos e por que você não está satisfeito e o que precisa ser satisfeito, e então faça a sua próxima escolha.

Afirme frequentemente: “Eu busco a compreensão de mim mesmo e de minha vida.”

Este é verdadeiramente o relacionamento mais importante que você tem: aquele entre você e você.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

2 comentários:

  1. Bom eu já estou me conhecendo faz 35 anos, porém só agora despertando, aprendendo e conpreendendo algumas coisas que EU mesmo não queira enxergar!!!
    Ahô
    Namastê

    ResponderExcluir