domingo, 9 de outubro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Outubro de 2011.

CUIDADO COM OS SEUS PENSAMENTOS
 
A Intenção focada é requerida agora.

É importante apenas pensar no que você deseja, não no que teme. Mantenha os seus pensamentos, sentimentos e ações focados e inabaláveis. É assim que você cria conscientemente. Confie, esteja seguro dos seus desejos e observe como são os seus pensamentos e palavras enquanto você avança. Quando aprende a dominar os seus pensamentos, você abre as comportas para a criação abundante.

A Sabedoria dos Anjos lembra para que você se ame. Amar os outros incondicionalmente é frequentemente mais fácil do que se amar, entretanto, é muito importante que você se ame e confie em si mesmo, assim achará mais fácil amar e confiar no fluxo da vida e aceitar incondicionalmente todas as coisas, independentemente de como seja a aparência externa.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos 

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
4 de Outubro de 2011.

LIMITES

Ame-se o suficiente para dizer não às exigências dos outros.

A Sabedoria dos Anjos lembra que dizer não, não significa que você não se importe ou que não ame alguém em sua vida; significa que você conhece os seus limites e que é bom ter tempo para você, para o seu crescimento e para criar aquilo que você deseja. Lembre-se de delegar e deixar ir as coisas com amor. Se isto for um desafio para você, convide-nos em suas conversas e nós o ajudaremos a encontrar as palavras adequadas para dizer, que lhe permita expressar-se, sem ferir os sentimentos dos outros.

Quando estiver se sentindo feliz, ancorado e centrado em seu próprio mundo, você então será capaz de ser o anjo humano para aqueles ao seu redor. Peça aos Anjos para ajudá-lo a tirar este tempo importante para você.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


COLABOROU: MESTRA JURACI OSMARIM - PORTO ALEGRE (RS)

2 comentários:

  1. Parabens pelo Blog! Tomei a liberdade de deixa-lo no meu blog - http://olhar-filosofico.blogspot.com

    Espero a sua participação tambem!

    Paz Profunda
    Eneide

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela acolhida. Já me inscrevi em seu blog e desta forma trocaremos experiencias.

    Abraço de luz!!!

    ResponderExcluir